O primeiro contato com a dança do ventre foi aos 15 anos de idade, quando assistiu na TV o filme Salomé, e ficou encantada com as bailarinas. Procurou nas video-locadoras filmes que tivessem esse tipo de dança e tentava imitar os movimentos, mas sem muito sucesso pois não tinha instrução de um professor. Procurou por essa modalidade nas escolas de dança em Santos, mas não conseguiu encontrar... até que um dia, escutando rádio, ouviu um anúncio do Clube Sírio Libanês de Santos, que estava selecionando pessoas para montar um grupo de danças árabe, e o melhor, era gratuito. Ao chegar no clube, foi recepcionada pelo mestre Atef Issa e descobriu que não se tratava de dança do ventre, e sim um grupo de dança folclórica, pois o professor era muçulmano. Ela participou mesmo assim, fazendo parte do grupo por dois anos e, praticando este estilo de dança, pode conhecer melhor e se apaixonou pela cultura árabe.
Porém, a vida seguiu, foi mãe aos 20, e aos 25 iniciou sua faculdade de Educação Física na Universidade Santa Cecília. Foi nas amizades da faculdade que conheceu pessoas que já trabalhavam com dança e quando foi conhecer o estúdio de uma das amigas, descobriu que lá tinha dança do ventre, começou a estudar e nunca mais parou. Encontrou outra professora e praticava aulas nos dois lugares.
Até que um dia, uma das professoras precisou se ausentar e Jannah foi convidada a ministrar as aulas... Com o tempo, a dona da academia propôs que ela fosse a professora efetiva e foi então que ela passou a estudar em São Paulo para aprimorar seus conhecimentos. Na época, teve como mestra Hayat El Helwa, da escola Luxor. Durante seis anos, estudou e também ministrou aulas na Luxor, onde desenvolveu e cresceu na dança. Participou de diversos work-shops com grandes nomes nacionais e internacionais, egípcios, argentinos e norte-americanos.
Em 2006, Jannah participou de uma avaliação com a egípcia Mona El Said, e a nota pela sua dança foi 10! Em 2007, foi convidada a participar do DVD ao vivo do cantor autor da trilha sonora da Novela da Rede Globo 'O Clone' Cantor Sírio Tony Mouzayek . Em 2008, conquistou o primeiro lugar na categoria 'Solo Profissional' no Mercado Persa, maior evento árabe realizado no Brasil. Em 2009, entrou para o quadro de bailarinas com selo padrão da casa de chá Khan El Khalili. Até hoje continua aprimorando os seus estudos e atualizando a sua dança. Seu Studio completou 10 anos em 2014, e oferece não só a dança do ventre mas diversas outras modalidades, e realiza lindos espetáculos todos os anos.
Em 03 de Maio de 2015, estreou na Casa de Chá Khan el Khalili como bailarina oficial, nas Noites do Harém, evento em que somente as bailarinas mais dedicadas e bem preparadas são convidadas e têm a oportunidade de se apresentar.